(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Foto_9_Boulevard_Laçador_-_111_Bistro_Cafe_-_Crédito_-_Thomas_Erh_1

Cafeteria Cultural inaugura espaço gourmet em Campo Grande com noite de autógrafos

Campo Grande (MS) – No dia 28 de novembro, às 19h, Campo Grande ganha seu primeiro café cultural. Instalado no bairro mais gastronômico da Capital -o Vilas Boas, o “Nis Café Cultural” abre suas portas em noite de autógrafos com o escritor Rafael Magalhães, fenômeno nas redes sociais com mais de 628 mil seguidores em sua página.

Misto de gastronomia e literatura, o Nis Café Cultural vai oferecer a população campo-grandense vasto cardápio de cafés com grãos selecionados, opção de sabores para todos os gostos. Gradativamente no espaço haverá exposições de livros, quadros, fotografias, música e artes em geral.

Para o empreendedor Luciano Nis, a ideia em criar esse espaço foi a necessidade de misturar num mesmo lugar a degustação de um bom café e ao mesmo tempo apreciar as diversas formas de cultura. “O projeto da cafeteria surgiu com a intenção de divulgar nossos artistas regionais, e assim oferecer cultura a sociedade. O espaço gastronômico foi pensado para realização de reuniões de negócios e confraternização de amigos”, descreveu Luciano.

Além dos cafés, os clientes poderão degustartortasgourmet, bownie, pudins, sanduíches e o tradicional pão de queijo. Outro atrativo é que o visitante poderá conhecer, de maneira mais aprofundada, a importância do café e suas misturas, e o quanto essa bebida foi um importante para a economia do nosso País.

Noite de autógrafos

Rafael Magalhães é um rapaz de 29 anos que se divide entre o anonimato da rotina como professor de educação física e a fama de um pseudônimo na internet. O goiano é o autor dos textos e gerenciador de todas as redes sociais Precisava Escrever. Em menos de dois anos de publicações, Rafael já tem milhares de leitores e admiradores do seu trabalho por todos os cantos do país. O seu primeiro livro, também intitulado Precisava Escrever está na lista dos livros independentes mais vendidos do Brasil.

Serviço –o “Nis Café Cultural” fica na Rua São Félix, nº 47, bairro Vilas Boas (atrás do Banco Itaú da Avenida Eduardo Elias Zahran). Contato: 9988-4229 Luciano Nis.

Contato imprensa – Luciano Nis 9988-4229 (O escritor Rafael Magalhães vai chegara Campo Grande nesta sexta-feira).