Bela vista
Buiu solicita Ambulância e aparelho de Raio-X para Bela Vista

IMG_6817 - CópiaBela Vista (MS)O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou na ultima sessão ordinária dia (12) de junho, indicação nº 121\2017, que foi endereçado ao Deputado Estadual Onevan de Matos, solicitando para que marque uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Nelson Tavares, para dar agilidade à vinda de uma ambulância para atender o município de Bela Vista. Solicita ainda que seja viabilizado um aparelho de Raio-X.

Na justificativa Hemerson Buiu afirma que os pedidos se fazem necessários, porque a ambulância que atende o município se encontra em péssimas condições de uso e não está dando conta de atender a população, bem como o Raio-X que já tem mais de 20 anos, não suportando a demanda.

“São dois pedidos de suma importância para a nossa cidade, e, estarei buscando apoio para viabilizar esses benefícios, que a nossa comunidade sempre esta pedindo”.

Espero que a nossa solicitação seja analisada com carinho pelo secretario de saúde do Estado, que esta realizando um ótimo trabalho, comentou Buiu.

Assessoria de Imprensa