(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Na noite de quarta-feira (16), João Adilson dos Santos, de 27 anos, foi preso em Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado pela polícia depois de deixar notas fiscais e um documento dentro de uma caminhonete, que foi abandonada com vários tabletes de maconha escondidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que a caminhonete Ranger, preta, placas CEH-2008 de Pitangueiras (SP) havia sido abandonada por traficantes. No local, os policiais localizaram o veículo e, em verificação, vários tabletes de maconha foram encontrados escondidos na lataria da Ranger, totalizando 242 quilos da droga.

Ainda durante vistoria, os policiais encontraram notas fiscais dentro da caminhonete, indicando que o veículo teria sido consertado em Amambai, e um título de eleitor no nome de João Adilson. Em consulta ao nome do suspeito, foi verificado que ele tinha passagens por tráfico de drogas. A equipe policial foi até a casa de João, conhecido como Buiu, que foi preso em flagrante.

Em conversa com a mulher do suspeito, ela revelou que Buiu não estava trabalhando, mas viajou várias vezes para Coronel Sapucaia (MS) e dizia que viajava para tratar de negócios. Ele responderá por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Midiamax 

Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo