(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Brutus na Rua Barão do Ladario, centro de Bela Vista

Bela Vista (MS) – Em um ambiente rústico, arejado e acolhedor, O Brutus Bar será reinaugurado nesta sexta-feira dia (01) de dezembro na Rua Barão do Ladario, ao lado da Drogaria Drogaline no centro de Bela Vista.

Com uma proposta voltada para área cultural e musical, O Brutus Bar pretende se tornar uma nova opção de entretenimento da cidade, para brasileiros e paraguaios, explicou um dos proprietários Mendonça-Y.

O novo espaço e amplo e possui um salão propicio para uma boa dança, aliado a uma programação musical bastante diversificada envolvendo artistas regionais e locais. Proprietários Mendonça-Y e André Cristaldo.

Além da melhor bebida da cidade, espaço também oferece tradicionais petiscos, lanches e aliado a muita diversão para os freqüentadores, do Bar que já se tornou tradicional em Bela Vista. O espaço oferece musica ao vivo, muita diversão para a família e juventude bela-vistense servindo lanches, porcões, pizzas.

Um dos proprietários do local Mendonça-y postou na rede social convite – #BRUTSACASADOMODÃO inaugura hoje 1* de dezembro!!!! Hoje sexta feira cantando só moda bruta – Tais Peralta, André Cristaldo, Alex Minguinho e Lucas Loureiro pode vir que vai ta top vc e o nosso convidado.

Decoração rustica deixa o ambiente charmoso e aconchegante

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação