(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Bruna Saldivar comemora quatro anos de sucesso em Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Em um mercado cada vez mais competitivo na área de vestuário e beleza, a Loja Bruna Saldivar, localizada na Rua Conde de Porto Alegre, área central de Bela Vista comemora neste ano quatro anos e meio de muito sucesso em Bela Vista.

Apresentando um conceito diferenciado por ter em anexo um salão de beleza de altíssima qualidade, a loja ainda trabalha com peças exclusivas e com as tendências dos grandes centros da moda, como o eixo Rio/ São Paulo, garantindo sempre os melhores preços.

Em um espaço climatizado e aconchegante, a Bruna Saldivar apresenta variados estilos e atende até mesmo as mais exigentes clientes. As peças vão desde as mais clássicas até o mais atual e do sofisticado ao mais simples atingindo dessa maneira todos os públicos.

Trazendo em seus looks a qualidade e sofisticação para as mulheres e homens bela-vistenses e com preços bem acessíveis, a Bruna Saldivar satisfaz desde a mulher que trabalha, estuda, a dona de casa e do século 21 com looks modernos, de bom gosto de muitos e poucos recursos, cada qual dentro do seu estilo.

E para as mulheres que além de mudar o seu guarda-roupas também querem dar um tapinha no visual, o endereço é o mesmo, pois dentro da própria loja também há o Salão de Beleza Bruna Saldivar, que oferece sempre os melhores serviços, desde os mais simples como uma bela escova ou pintura, ou quem sabe uma maquiagem básica até os mais modernos tratamentos de beleza.

Bijuterias para mulheres de bom gosto. (Foto. Ademir Mendonça)

Qualidade é a palavra-chave da Bruna Saldivar, que trabalha com produtos das marcas: Tommy, Lacoste, Polo Play e Brooksfield. Além de trazer acessórios como brincos, colares, pulseiras, cintos e ainda bolsas em diversos estilos.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Para festejar os quatro anos da loja em Bela Vista, em todo o mês de agosto, os clientes recebem 50% de desconto em toda a coleção, masculino e feminino.

50% por cento de desconto na Bruna Saldivar aproveite a super oferta – A vista ou no cartão de credito para o vencimento.

“A Bruna Saldivar é uma loja para a mulher moderna, ousada e principalmente, que gosta de se vestir bem. Além de vestir também o homem moderno”, disse a empresaria Bruna Saldivar, proprietária da loja.

Um antigo sonho

A loja de confecções faz parte de um antigo sonho da jovem empreendedora Bruna Saldivar. Ela, conta que vendia roupas avulsas, teve a iniciativa de abrir uma loja que atendesse ao público feminino e masculino. A parceria com a sociedade de Bela vista e região garantiu o sucesso na cidade.

Para festa de 15 anos

Preparada e com uma equipe super competente o salão de beleza, atende formaturas, casamento, festas e 15 anos. Alias para maquiar moças que irão debutar os 15 anos, a empresaria contrata uma equipe especializada em maquiagem, que oferece diversidade de look.

“A idéia é que a mulher saia daqui com o look completo, pronta para qualquer situação.”, explica Bruna.

Salão de Beleza conta com profissionais qualificado. (Foto. Ademir Mendonça)

O que exatamente os clientes poderão encontrar lá?

Tenho um evento e não sei que look devo usar; apareceu uma festa de última hora; cansei das minhas roupas; quero repaginar o meu visual; o que combina com o meu biotipo? Procuramos facilitar a vida da mulher, oferecendo serviços e soluções para as mais diversas ocasiões de forma personalizada e inovadora. Além de conhecer as últimas novidades em tendências e produtos, isso tudo você encontra na Bruna Saldivar.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

O espaço oferece serviços de: beleza (make, hair, manicure e todos os tradicionais serviços de salão, onde sempre buscamos novas técnicas e tendências); consultoria, em que analisamos o biotipo específico de cada mulher e desenvolvemos um trabalho direcionado de imagem e estilo, sempre respeitando a personalidade de cada cliente; e boutique, onde trazemos uma seleção de peças que únicas para homens e mulheres de bom gosto, comenta Bruna.

Utilizamos produtos de ultima geração, trabalhamos com técnicas atuais e acompanhamos as tendências da moda. Você vai encontrar na Bruna Saldivar uma equipe antenada, sorridente e atenciosa que circula por um ambiente profissional e acolhedor projetado para oferecer conforto e funcionalidade. Tudo para tornar sua visita em um dos melhores salões de beleza de Bela Visa e região.

Por isso, junte-se a Bruna Saldivar e desfrute os melhores serviços oferecidos na área da moda e beleza. Visite a Loja na Rua Conde de Porto Alegre em frente à Bella Cor – fone – 3439-3584 ou 99975-1771.

Reportagem e Foto: Ademir Mendonça – Fronteira News