(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
IMG-20160619-WA0018

Claudio Adão. Foto. Face

Um homem foi morto após tomar seis tiros na noite deste sabado (17) de junho em Bella Vista Norte Paraguai. Claudio Adão, 29, foi encontrado pelos policiais paraguaios caído já sem vida em frente a sua residencia no Bairro Obrero no Paraguai, por volta de 21h40. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até está publicação.

Os policiais foram acionados após uma denúncia de que havia um homem morto a tiros no Bairro Obrero. Ao chegarem no local, encontraram Claudio Adão deitado de barriga para cima e alvejado. Não havia testemunhas próximas. Os policiais, então, acionaram a perícia da Polícia, que constatou que a vítima sofreu seis disparo em varias partes do corpo.

Claudio Adão trabalhava na area de evento em Bela Vista, onde tocou o Clube de eventos Celeiro, e atualmente morava em Bella Vista Norte Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, além de não haver testemunhas, não há câmeras de segurança na região que possam ter flagrado o crime e passar pistas.

Contra Claudio Adão pesava um mandato de prisão, expedido pela Comarca de Bela Vista, ele estaria foragido na cidade paraguaia.

IMG-20160619-WA0014

Claudio Adão foi morto em frente a sua residencia

Redação – fronteiranews

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais