(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Bonito teve dia de Sinhorzinho, Nossa Senhora da Aparecida e carreata “Bolso Rei”

Movimento pró Reinaldo e Bolsonaro ganhou força em Bonito com a carreata e adesivagem que sai na da ultima sexta-feira (12) da entrada da cidade até a chegada na Praça da Liberdade.

Mais de 300 carros foram adesivados apenas na tarde desta última quinta-feira (10).

No dia em que Mato Grosso do Sul comemora 41 anos, e em meio a romaria a capela do Sinhorzinho e comemorações do dia das crianças, os eleitores bonitenses reforçam apoio ao atual governador e candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao candidato a Presidência da Republica, Jair Bolsonaro.

A carreata mobilizou um grande número de carros, que foi adesivado no comitê Central que fica no centro da cidade. No município, os dois candidatos receberam a maioria dos votos no primeiro turno.

Conforme registro da Justiça Eleitoral, Reinaldo Azambuja conquistou 5.762 votos, o que representa 49.72%, enquanto Jair Bolsonaro obteve 6.472 votos, equivalendo a 52% dos votos válidos.

O apoio aos dois candidatos tem se mantido intenso em Bonito desde o início do processo eleitoral, tanto com carreatas, quanto com adesivagens. “Reinaldo tem sido um bom governador para Bonito, retomando e concluindo obras que estavam paradas há anos e também iniciando novas, como foi o recapeamento da entrada da cidade e construção da ciclovia, que beneficia não apenas bonitenses, como todos os nossos visitantes”, declarou a bonitense Eliana Silva, dona de casa. A cidade no feriadão estáva lotada de turistas e os organizadores ficaram satisfeitos com adesão de simpatizantes e eleitores da carreata “BolsoRei.”

Leia  Com ciência, tecnologia e inovação, Bioparque Pantanal atua na educação e conservação ambiental em MS