(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

WhatsApp Image 2017-06-09 at 13.28.18Bela Vista (MS) – Referência em conceito de moda em Bela Vista, com 13 anos no ramo de confecções, a Loja Belle Fashion inaugura neste sábado (10) de junho as 9:00 horas da manhã Alternativa Belle Fashion. A nova loja localizada na Rua Barão do Ladario, 1820 ao lado da Drogaria Drogaline.

De acordo com a gestora da loja. “Aqui o cliente ira escolher o produto que mais agrada e, apesar de ser um auto-atendimento, os preços serão o atrativo principal aos nossos consumidores”, alega.

De acordo com a proprietária Flavia Paredes, a nova loja com padrão definido, ira oferecer produtos de ótimas qualidades a preço bem mais acessível, que cabe no bolso de qualquer consumidor exigente.

Flavia afirma que os produtos que serão comercializados, seguem o padrão qualidade da Belle Fashion, onde o consumidor poderá encontrar roupas, bolsa, acessórios, modinha estilo Belle Fashion, com preços populares.

A Loja Alternativa Belle Fashion e uma loja que veio para atender clientes exigentes, com preço acessível e produtos de qualidade, oferecendo dessa maneira uma nova opção aos moradores de Bela Vista e região.

Ademir Mendonça – Fronteira News

 

 

 

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais