(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
dsc_0006

Spaço Moda e Beleza foi inaugurado no Bairro Nova Bela Vista. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – Tudo começou há nove anos com sonho de duas irmãs, Andréia Garcia Jara e Dayane Garcia Jara, o tempo se encarregou de traçar o caminho ao sucesso. Alegres, descontraídas as irmãs trilharam o sonho sempre com fé, determinação e muito trabalho, foram conquistando clientes, amigos e admiradores que cada vez mais freqüentavam o salão de Beleza lá no Bairro Antonio João.

Com o mundo moderno, cada vez mais clientes procuram pelo atendimento  como uma forma de se obter um serviço de ótima qualidade e com  horários convenientes resolveram alçar vôos mais altos, construindo uma nova e moderna sede. Neste contexto, aparece uma  ótima opção,  com profissionais da área de salão de beleza e moda,  Spaço Moda e Beleza, que foi inaugurado nesta sexta-feira (18). Localizado no Bairro Nova Bela Vista, na Rua Prefeito Clovis Marcelino de Oliveira nº 107.

Para abrilhantar ainda mais a inauguração, o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Rui Anderson Santos, amigos e familiares, realizaram um momento de oração no novo local Spaço Moda e Beleza.

Emocionada a proprietária Dayane Garcia disse, Quero agradecer a Deus, meus familiares e clientes que sempre acreditaram no nosso trabalho. “Hoje começa a se tornar realidade um grande sonho, Um salão para mim não é só minha profissão, é minha diversão, meu descanso, minha realização de vida. E meu objetivo é fazer as pessoas felizes como elas quiserem assim eu sei que fazendo certo o que eu me proponho a fazer eu estarei realizada”, contou Dayane.

dsc_0096

Cliente a mais de seis anos, Cida Fernandes e Dayane. Foto. Ademir Mendonça

Já Andréia Garcia Jara disse que o Spaço vai oferecer como sempre um serviço de alta qualidade, em um espaço amplo e confortável, com produtos de primeira linha para atender com responsabilidade todos os clientes. As irmãs estão no ramo da beleza e moda há 9 anos.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais

O empresário Dirceu Souza Pires comentou – Estou muito feliz, pois graça a Deus, um sonho se torna realidade, uma opção da área da beleza e moda, de muito bom gosto.

Cliente a mais de seis anos, Cida Fernandes, disse que levar a beleza a quem quer que seja com qualidade e boa vontade e muito importante. Quem faz o que gosta com carinho faz bem feito e o cliente sai satisfeito, por isso o Spaço oferece um serviço de ótima qualidade.

Anselma Burgo, também cliente há mais de 8 anos, foi uma das primeiras clientes no novo espaço, afirmou. “Eu recomendo, pois são ótimas profissionais, e a agente sempre sai satisfeita com o trabalho oferecido, isso e muito importante porque a gente encontra bom gosto e muita criatividade das garotas”, disse satisfeito com a maquiagem e cabelo feito pelas profissionais.

dsc_0081

Anselma Burgo, também cliente há mais de 8 anos, com Andreia e Dayane. Foto. Ademir Mendonça

Para as proprietárias: “Mulheres, vocês podem tudo, são as donas das opiniões, então, siga seu instinto e nós estamos aqui para realizar o sonho de cada cliente.”

Além do conceito de cabelo, maquiagem e moda, o salão conta com vários atrativos, que faz com que o espaço seja completo para quem busca por mais qualidade quando o assunto é beleza. O horário de atendimento é diferenciado e pode ser agendado pelo telefone (67) 99618-2688 – 99906-4494 ou 3439-4494.

Decoração – Ficou por conta da conceituadas Leiza Ramos da empresa D,Movies – que trabalha com móveis planejados que possuem mais de uma função, já que espaços como esses demandam funcionalidade a todo vapor, mas sem abrir mão do requinte, do aconchego e da beleza.

dsc_0088

dsc_0054

dsc_0038

dsc_0034

 

Ademir Mendonça – Fronteira News