(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Belavistense realiza show beneficente em prol ao seu tratamento de câncer

Bela Vista (MS) – O bela-vistense Socrates Ricaldi, conhecido como Campanario, está promovendo um grande evento beneficente para arrecadar fundos que serão revertidos em prol o seu tratamento de câncer.

Há um tempo atrás Campanario descobriu a doença e vem fazendo o devido tratamento na capital Campo Grande. Feliz com os resultados e chegando a sua última sessão de quimioterapia, o jovem precisa de apoio financeiro para arcar com algumas despesas.

Buscando uma forma de arrecadar fundos, Campanario realizará um grande show no próximo dia 7 de Outubro. A festa SERTANEJA PRIME acontecerá no sítio São Gabriel e contará com as seguintes atrações: Juliana Monteiro, Anderson & Fernandes, Chão Bailero, e Brendo e Hernandes.

Campanario conta que já teve o apoio de muitas pessoas e que com este evento pretende conseguir o suficiente para terminar seu tratamento e voltar a sua rotina normal, haja visto que além dos custos, o tratamento exige um cuidado especial com a saúde.

Para aqueles que quiseram participar ou até mesmo coloborar com o
evento, basta entrar em contato diretamente com o Campanario através do telefone (67) 99921-9598‬.

Os ingressos custam apenas R$15,00 e estão à venda nos seguintes postos: BRUT”S BAR, GILS FRANGO ASSADO, KALICIA COSMÉTICOS, PIMENTEL, MERCEARIA SÃO BRAZ.

Fonte: BV News