(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bela Vista realiza a 6ª encenação da Paixão de Cristo

Buscando resgatar a encenação da Paixão de Cristo na cidade, a Prefeitura de Bela Vista, através da secretaria de Turismo e Marcos Lóris promove dia 18 e 19 de abril a peça Teatral A Paixão de Cristo, às 19:30h, ao lado do ginásio Túlio Loureiro, o espetáculo que conta a trajetória e vida de Jesus.

A peça teatral ao ar livre A Paixão de Cristo dirigida pelo ator, produtor e diretor Marco Lóris Antunes uma das obras religiosas mais enigmáticas da fé cristã. A encenação já se tornou o maior evento cultural do município e já reuniu multidão em edições passadas, arrastando fiéis de cidades vizinhas.

A produção do teatro preparou uma mega estrutura de cenários, som, iluminação e muita dramaturgia, além de praça de alimentação com comidas tipicas, tudo para retratar de modo mais nítido e real possível o sofrimento de Jesus Cristo.

A apresentação que irá contar com a participação de mais de 60 atores e figurantes acontecerá e será gratuito para toda população. A realização da peça teatral terá o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Turismo, Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

A Paixão de Cristo é uma das passagens mais fantásticas da história da humanidade. O espetáculo da vida e morte de Jesus Cristo, revive os últimos passos de Jesus. “Bela Vista e Bella Vista Norte Paraguai são duas cidades que tem uma tradição religiosa muito grande. A Paixão de Cristo faz parte da semana santa e é muito importante a manutenção deste espetáculo para a população. A parceria com o Governo do Estado, prefeitura e muito importante”, afirmou Marcos Lóris.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação