(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bela Vista: Instituto Prominas inaugura novas instalações

Bela Vista (MS) – O Instituto Prominas pólo de Bela Vista/MS, inaugurou sua nova unidade educacional na noite de quarta-feira 28.02 em um ato que contou com a presença de convidados e autoridades presentes na cerimônia.

Apesar do tempo chuvoso que se fez no final da tarde, na fronteira do Brasil com o Paraguai, a estrutura montada com tendas permitiu uma boa acomodação aos convidados para o ato inaugural.

Na abertura, a Gestora Educacional de Bela Vista Profª Fátima Peralta falando em nome do Instituto, agradeceu aos presentes, e falou um pouco do que é a Prominas.

A Profª Tamires cantou e tocou no violão o Hino do Mato Grosso do Sul e a música Siga em frente, com aplausos dos presentes na cerimônia.

O Instituto Prominas está em Bela Vista à 10 anos formando e capacitando profissionais em diversas áreas.

As novas salas de aula, são amplas, com carteiras novas, bebedouro, equipadas ar condicionado e  com computadores com internet para facilitar os estudos dos alunos.

Na pólo de Bela Vista você tem as opções de fazer a sua Graduação à distância nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Processos Gerenciais.

O Instituto Prominas através da Faculdade Única oferece também cursos de capacitação, extenção e aperfeiçoamento e Pós Graduação EAD de mais de 200 cursos credenciados pelo MEC nas áreas de: Educação, Jurídica, Social, Saúde, Empresarial, MBA Executivo, Ambiental e Engenharia.

Ainda falando aos presentes, a Profª Fátima Peralta explicou as formas de ingresso no Instituto Prominas que são “através do vestibular on line, ou presencial; notas do Enem, Histórico do Ensino Médio, Histórico de Graduação/Diploma para obtenção de novo título.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

Agradeceu a professora Mirian e a todas as colegas presentes

Em seguida foram convidados para entrarem no recinto e conhecerem a sala de aula , logo após foi oferecido um coquetel de salgados e refrigerantes.

Marcaram presença na inauguração da unidade pólo do Instituto Prominas em Bela Vista: O prefeito Reinaldo Piti, a Profª Modesta Lopes Presidente do Sinted, Vice-prefeito Gabriel Boccia, o vereador Dr. Dinho, Jorge Tebicherane, Dr. Jorge de Souza Rosa e convidados.

No final da cerimônia os presentes receberam lembrança da inauguração com miniaturas de animais do pantanal obras do artesão Orlando Escavassa.

A pólo do Instituto Prominas Bela Vista/Ms está de portas abertas esperando você, todos os dias de segunda á sexta-feira localizado na Rua Duque de Caxias no centro.

Texto: Edson Lacorte – Foto: Erica Purkott Lino