(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Há 40 anos Maria Clara Ferreira Gomes procura por irmãos. (Foto. Ademir Mendonça)

Há mais de 40 anos vivo o sonho de encontrar meus familiares. Todos os dias acordo com este pensamento, um dia irei descobri-los e poder dar um abraço. Apesar de podermos está tão próximos, o tempo e o contato nos separou. Este é o relato de uma mulher que vive dias de tristeza, dona Maria Clara Ferreira Gomes moradora em Bela Vista e que luta incansavelmente para localizar seus irmãos.

Historia da Dona Maria – Meu nome e Maria Clara Ferreira Gomes, quando criança eu morava em uma fazenda em Maracaju – Fazenda Bonfim, infelizmente aconteceu uma tragédia em minha vida, que mudou por completo o destino da minha família e do meu irmão Francisco.

Vou contar a tragédia em minha vida que aconteceu e me lembro vagamente que minha mãe colocou comida para nós comermos e foi tomar terere com meu pai, meu pai estava limpando a espingarda de caça que ele tinha, quando disparou acidentalmente atingindo minha mãe com um tiro fatal que levou a óbito minha mãezinha.

Com essa tragédia eu e meus irmãos fomos separados. Fomos doados para outras famílias criarem, devido a isso todos fomos extraviados. O nome da minha mãe e Izabel.

Depois de 14 anos, meu pai Pedro, apelido de Raimundo foi me buscar, mas ele já tinha constituído outra família, com a nova esposa de nome Fátima ele teve três filhos, dois homem e uma mulher, Paulinho, Leonilson e Lurdes.

Todos com o sobrenome Ferreira Gomes, onde morávamos em uma fazenda na cidade de Ponta Pora – Fazenda Itamarati. A tragédia voltou a acontecer novamente, meu pai foi assassinado. Antes disso minha madrasta já tinha abandonado meu pai e deixou para meu pai criar meus irmãos, e devido a isso eu que assumi a responsabilidade de cuidar de meus irmãos pequenos.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Diante da dificuldade eu procurei saber da mãe dos meus irmãos porque eu não tinha condições de cuidar deles, somente assim eu reencontrei ela, e ela levou meus irmãos.

Hoje já faz 40 anos que isso aconteceu. Eu fui criada sozinha no mundo e até que me casei e tive um filho, mais infelizmente após onze anos o casamento não deu certo.

E foi depois que me casei novamente com meu marido atual, e já se passaram 26 anos de união.

E minha grande vontade e reencontrar meus irmãos. E muito triste não ter a nossa família por perto, ser só no mundo.

Graças a Deus tenho meu filho e meu esposo, e muitos amigos, mas meu grande desejo e reencontrar minha família.

Moro em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai, meu endereço e Rua Barão do Ladario nº 77 Vila Che Rogami. Celular para contato – 9 9965-77251 ou 9 9674-2267.

Eu e meu esposo somos trabalhadores na cidade de Bela Vista, nos trabalhamos com venda de espetinho, e ficamos muito conhecidos como Negão do Espetinho. Minha vida e cheia de tristeza, minha casa pegou fogo, mas com a graça de deus já esta tudo bem.

Com essa tragédia tivemos que ir trabalhar novamente na fazenda para conseguir se estabelecer e ser grata por nos temos saúde para trabalhar, e temos poucos para poder viver com dignidade.

E por isso que em poucas palavras venho contar sobre a minha vida para vocês. E imploro a ajuda de alguém que possa me ajudar a reencontrar meus irmãos.

Já mandei minha historia em vários programas, mas não tive respostas.

Peso que vocês me ajude, ratinho, Rodrigo Faro, Eliane e Celso Portiolli, Tatá Marques, sempre assisto e nunca perdi a esperança de reencontrar meus irmãos.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

O programa do Geraldo Luis ajuda muito e vai que com ajuda de vocês e de um anjo do senhor e me ajuda.

[M] ao tenho condições financeira para buscar noticias dos meus irmãos devido à falta de dinheiro, eu e meu esposo trabalhamos, mas ele e doente e gastamos o pouco que a gente tem com remédios.

Mais enfim, nunca perco a esperança, sempre tem uma luz no fundo do túnel e eu tenho Fe que um dia vou ver meus irmãos novamente.

Obrigado pela atenção de todos, que alguém possa me ajudar divulgando essa historia.

Maria Clara Ferreira Gomes