(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

A esteticista Ana Cristina Godoy Roa comemora sucesso do empreendimento em Bela Vista

O Espaço Cris no dia 10 de junho comemora quatro anos de serviços estéticos prestados em Bela Vista e região. Pioneira em vários procedimentos oferecidos vem se destacando em Caracol, Antonio João, Porto Murtinho, Ponta Pora, Maracaju, Amambaí e Dourados.

A Espaço Cris ganhou as paginas da Revista Celebrar, uma das mais importantes revista do mundo de estética do mato grosso do sul. A revista circula mensalmente com tiragem de 5.000 – cinco mil exemplares.

Ana Cristina Godoy Roa, filho Guthemberg e esposo Rodney

Sempre atuando na área de estética com uma equipe qualificada. A Clinica Espaço Cris tem esteticista, massoterapeuta, cabeleireira, manicure, ou seja, oferece tratamento capilares, faciais e corporais.

O Espaço Cris vem se destacando após a esteticista Ana Cristina Godoy Roa desenvolver um protocolo chamado “Método Cris Medida Certa”, tratamento oferecido após avaliação e tem duração de três meses, incluindo serviços estéticos, físicos e alimentares.

Diz à esteticista que, neste aniversario de quatro anos, presenteou suas clientes com Criolipolise Polarys de contraste, sendo mais uma vez pioneira no serviço prestado e, o melhor, os resultados são surpreendentes.

A esteticista diz ainda que todos têm um começo, e ela tem orgulho de dizer que o dela foi o alicate, ou seja, manicure. Como sempre foi apaixonada por essa área, resolveu presentear Bela Vista com uma esmalteria Cris Arts Nails.

A esteticista Ana Cristina Godoy Roa esta conquistando com sua equipe, várias cidades. Além disso, toma conta de casa. E mãe do garotinho Guthemberg e esposa do eletricista Rodney e diz consegue conciliar tudo, pois o sucesso e amara o que faz.

Espaço Cris esta localizada na Rua General Osório – 589 – centro de Bela Vista- MS. Fone – (67) 3439-1270 ou (67) 9 9851-3853.

Profissionais qualificados

Resultado com eficiência e uma das marcas da Clinica Espaço Cris

Espaço Cris foi destaque na Revista Celebrar