(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereador, Presidente da câmara Xetinho entrega Titulo de Mérito Legislativo ao Dr. Christiano Henrique Souza Pereira

O Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia- Secção Mato Grosso do Sul, Dr. Christiano Henrique Sousa Pereira foi homenageado nessa sexta-feira (19) com o Mérito Legislativo em Bela Vista. Médico de renome nacional, Christiano Pereira atua como referência em cardiologia no Brasil. Essa é a mais alta honraria concedida pela Casa Legislativa.

Dr. Christiano Henrique Souza Pereira. Emocionado, agradeceu a honraria e disse que esse reconhecimento e um prêmio para sua família, pois tem uma profunda gratidão ao povo bela-vistense.

A honraria foi uma indicação do vereador, Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa.

O Título de Mérito Legislativo busca prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar, tanto ética quanto moralmente, e por prestar relevantes serviços ao município e ao Estado, ajudando no desenvolvimento da cidade e na promoção do bem comum. É uma honraria que serve de incentivo para que o espírito de cooperação continue a ser preservado e manifeste sentimentos de cidadania, que são todas as implicações decorrentes de uma vida em sociedade.

“Esse título me emociona muito. Me dá muita honra em receber essa comanda, ela e especial, pois cresci nessa terra querida. Confesso que quando encontro um bela-vistense meu coração fica mais alegre, pois Bela Vista sempre morou no meu coração. Agradeço a todos meus amigos e principalmente aos meus pais que me deram tudo, a educação, honestidade, meu muito obrigado a todos, esse título representa todos que constroem essa Bela Vista, disse o medico, ao receber o título do vereador, Presidente da Câmara de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa, disse Dr., Christiano.

Após a entrega de Títulos o presidente da câmara Xetinho parabenizou os novos belavsitense e ressaltou a importância do mesmo. “Para vocês terem sido escolhidos pelos vereadores da Câmara Municipal, vocês fizeram por merecer e fazem parte da construção desta cidade”, disse Xetinho.

Ademir Mendonça – Fronteira News