Destaques
Bela Vista classifica para próxima fase da Copa Assomasul

Bela Vista preto e Amarelo enfrentou Caracol de azulEquilíbrio e disciplina marcam a etapa de Porto Murtinho da Copa Assomasul

Porto Murtinho (MS) – Com jogos equilibrados e muita disciplina em campo, a sexta etapa da 14ª Copa Assomasul de futebol disputada no Estádio Valfrido Concha, em Porto Murtinho, classificou mais três times para a próxima fase da competição.

Passam á nova fase do torneio os times de Bela Vista, Jardim e Porto Murtinho.

Com temperatura aproximada de 10 graus e vento gelado, Bela Vista (preto) venceu a equipe de Corumbá por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Sérgio Augusto.

No confronto do seu jogo, o time de Jardim (branco) derrotou Caracol por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Tarlys ainda na primeira etapa.

Com apoio vinda das arquibancadas, o time de Porto Murtinho venceu Corumbá por 1 a zero, com gol marcado pelo atacante Antônio Santos.

Numa dividida com o atleta Silvio Alves, o camisa 4 de Corumbá, André Luiz, acabou levando a pior e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Com essa segunda derrota, Corumbá deu adeus à competição, sendo a primeira equipe desclassificada nessa rodada.

No quarto jogo da rodada, Bela Vista (preto) venceu Caracol por 2 a 1 e garantiu sua classificação para a próxima fase. Com esse resultado, Caracol também fica de fora da competição.

Os gols de Bela Vista foram marcados por Luiz Sandro e Everton Wilian. Paulo Marmo descontou para Caracol.

No último jogo do dia, Porto Murtinho e Jardim empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa de penalidades máximas Jardim venceu por 3 a 2.

Com esses resultados, Bela Vista se classificou em primeiro lugar, Jardim em segundo e Porto Murtinho em terceiro.

Para a organização, essa foi etapa com melhor índice disciplinar da competição disputada até aqui.

PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa será realizada no dia 24, um sábado, em Taquarussu, com a participação, além do time da casa, dos times representantes de Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Fátima do Sul.

Reportagem: Willams Araújo e Adão Jorge