(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Bela vista celebra 110 anos com show sertanejo de Jads e Jadson

Bela Vista completa 110 anos no próximo dia (20) de julho, e para comemorar, em grande estilo a Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado e Sindicato Rural, estará presenteando a cidade com um dos maiores show sertanejo do Pais com a dupla Jads e Jadson. O show da dupla sertaneja Jads e Jadson será no Parque de Exposição Rio Apa a partir das 22h, com entrada gratuita.

Os fãs do sertanejo de raiz poderão fazer com a dupla Jads & Jadson, principal atração do Aniversário de 110 anos de Bela Vista, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Com mais de 13 anos de carreira, os cantores ficaram conhecidos por canções como Jeito carinhoso, Planos impossíveis, Zé do trovão e Toca um João Mineiro e um Marciano.

Historia

Jads e Jadson são de Catanduvas-PR, mas estouraram na música em Mato Grosso na cidade de Ponta Porã. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.
Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música “Com todos menos comigo”, nascido no ano de 1981 e 1983, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo. Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records.

A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro & Capataz, na faixa “Pra Acaba Com Tudo”, e Rominho, em “Vou Beber”. No ano seguinte, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo em Maringá (PR), apresentando inéditas, como “Jeito Carinhoso”, principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como “Cara na Porta” e “Eucalipto”.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Os irmãos violeiros prometem tocar os sucessos e apresentar músicas mais recentes, como a faixa Noites frustradas, uma parceria com o cantor Gusttavo Lima e lançada em outubro de 2017. O vídeo oficial da canção já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e integra o DVD Balada bruta, lançado este ano.

Ademir Mendonça – Fronteira News