(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
bauza-conteudo1

Bauza lamenta oportunidades perdidas e diz que São Paulo foi castigado

Visando o confronto diante do River Plate, da Argentina, pela Libertadores, no meio de semana, o treinador Edgardo Bauza levou a Sorocaba o time reserva para o jogo contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, perdido por 1 a 0. Na visão do comandante, no entanto, a derrota foi um castigo por conta das oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor.

“Colocamos uma equipe em campo pensando que poderíamos vencer, fizemos um bom primeiro tempo e desperdiçamos algumas oportunidades. No futebol, se você não aproveita as chances, acaba castigado”.

Apesar do revés, Patón exaltou a classificação do São Paulo às quartas de final do Estadual e comentou a respeito do que projeta para as próximas semanas.

“Gostaríamos de estar mais em cima na tabela, mas atingimos o primeiro objetivo que era classificar. Temos uma partida muito importante contra o River e depois temos que viajar para La Paz. Toda partida que teremos pela frente será decisiva e vamos com força máxima. Se eu pudesse escolher, gostaria de viajar menos”.

Focado na Libertadores, o Tricolor se prepara para o duelo diante do River Plate na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

Esporte Interativo