(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
00869756-1024x682

Michel Bastos (ao centro) voltará ao posto que foi ocupado pelo volante Wesley (à esq.) (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O técnico Edgardo Bauza fechou as portas do CT da Barra Funda nesta segunda-feira (16), na véspera da viagem da delegação do São Paulo para Belo Horizonte, mas mostrou ao fim da atividade o time que deverá escalar no jogo de volta contra o Atlético-MG, no Independência, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O time paulista venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Morumbi.

Contrariando o que fez nas últimas duas partidas fora de casa pela competição, contra Toluca e The Strongest, o treinador argentino optou por manter Paulo Henrique Ganso na equipe. A mudança foi a saída de Wesley para a entrada de Michel Bastos, que começou o primeiro jogo no banco por não estar em plenas condições físicas.

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (18) com Dênis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Bauza decidiu preservar os atletas para a decisão em Minas. No domingo (15), o São Paulo atuou com time reserva na vitória contra o Botafogo, 1 a 0, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Lucas Fernandes, promessa vinda da base.