(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
fa79cb6005e9d1b733b7a2faeb1ac262

Bando invade casa e mata três adolescentes a tiros – (imagens fortes)

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nesta segunda-feira, dia 18, as investigações sobre o assassinato de três adolescentes ocorrido na noite deste domingo(17) no bairro Nova Esperança, periferia de União dos Palmares. As vítimas, de 15 e 16 anos, foram mortas a tiros dentro de uma residência.

Todos foram assassinados com tiros na cabeça. Testemunhas contaram que os jovens conversavam em frente à residência quando perceberam a aproximação dos assassinos e tentaram correr para se esconder no quarto, mas o local foi invadido onde todos foram mortos.

Devido à reação das vítimas, a polícia acredita que os assassinos eram conhecidos. As vítimas foram identificadas como Aline de Oliveira da Silva, 15, que estaria grávida, Girlovane dos Santos, 16, e PauloRicardo Amorim Ferreira, 15, que seria o verdadeiro alvo dos assassinos, uma vez que apenas ele seria dependente químico.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, de onde serão liberados para sepultamento após serem submetidos à necropsia. Qualquer pessoa pode passar informações sobre os assassinos pelo telefone 181. Não precisa se identificar.
img

Vítimas foram executadas com tiros na cabeça