(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
a

Paraguaio quer se concentrar em melhorar desempenho do time e não se incomoda com perda da liderança (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação)

O Corinthians desfrutou da liderança do Campeonato Brasileiro por uma rodada, e na última quarta-feira já a perdeu, ao ser derrotado para o Atlético Paranaense em Curitiba por 2 a 0 e ultrapassado na tabela para o Santos. No entanto, o zagueiro Balbuena desvalorizou a importância de liderar o torneio neste momento, devido a pouca distância de pontos nos times que ocupam as primeiras posições.

“Toda derrota dói, mas a gente sabe que ainda falta muito e o fato de perder a liderança não significa nada, em várias partidas a liderança vai mudar, pois existem vários bons times a disputando com uma vantagem mínima”, analisou o zagueiro.

Sabendo que o Timão ainda pode perder mais duas posições, para Palmeiras e Grêmio, que jogam nesta quinta-feira, o paraguaio explicou que não irá se preocupar em torcer por tropeço dos adversários, preferindo voltar suas atenções na preparação visando o próximo compromisso do alvinegro.

“Hoje é dia de recuperação para nós, e o resultado dos jogos de hoje não vão mudar nada. Temos que trabalhar, pensar no jogo contra o Cruzeiro, ficar focado, corrigir os erros que cometemos ontem para poder melhorar e crescer como time”, disparou.

Balbuena ainda defendeu o elenco de críticas com relação ao seu nível técnico, justificando que, apesar do constante pedido do torcedor por reforços, quem chegou recentemente faz por merecer ser parte da equipe.

“O jogador que vem para o Corinthians vem por algum motivo, então quem está aqui é bom. Quando o time perde é assim, falam que falta centroavante, falta meia, falta zagueiro, e quando ganha está tudo bem. Estamos tranquilos e confiantes pelo grupo que temos e pelo trabalho que estamos fazendo”, concluiu.

Leia  Circuito Nacional de beach tennis erá etapa em Campo Grande

Especial para a Gazeta Esportiva*