(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

imagesBela Vista – MS. Na data 19/05/17, sexta-feira, por volta das 03h50uma equipe de Rádio Patrulha atendeu solicitação de som alto na Rua José Soares Pires. Bairro das Primaveras. Foi verificado que o acusado, servente de pedreiro, 26 anos de idade, já havia sido orientado pelos policiais militares sobre a ocorrência de perturbação do sossego por volta da 00h30min.

Na chegada, horário de 03h50min, após ligações do proprietário da residência, os policiais constataram que o aparelho de som estava, novamente, em alto volume, podendo ser ouvido a uma distância de pelo menos 100 metros.

Em contato com o comunicante, este relatou que já não aguentava mais, tendo solicitado a presença policial por não saber mais o que fazer, haja vista o filho ser violento. O comunicante foi questionado se teria interesse que fosse levado o aparelho de som do local, para que não houvesse mais problemas, tendo afirmado que sim, franqueando a entrada dos policiais para retirada do aparelho de som. O acusado foi conduzidono compartimento de preso, juntamente com o aparelho de som, para as providências de lei.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais