(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

0 (66)

Bairro Che Ro Gami recebe melhorias na iluminação publica 

Uma operação de manutenção e de melhoria é constantemente realizada na iluminação pública em Bela Vista. Atendendo solicitações da população e com o objetivo de melhorar a circulação nas vias durante a noite, trazendo mais segurança aos moradores, pedestres, motoristas e ciclistas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas realizou a troca das lâmpadas em vários postes no Bairro Che Ro Gami.

De acordo com o prefeito Douglas Gomes (PP) a troca de luminária e colocação de braço, além de melhorar a iluminação pública no município, também gera uma melhor eficiência luminosa e economia para os bela-vistenses.

Em caso de lâmpadas queimadas, quebradas, reparos e outros tipos de serviços pertinentes a manutenção de iluminação pública, foi realizado pela equipe que trabalha na manutenção da iluminação publica.

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento sócio-econômico do município. Pensando nisto, a Prefeitura de Bela Vista tem trabalhado para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município.

0 (69)

Prefeito Douglas Gomes acompanha trabalho. Foto. Ademir Mendonça

0 (72)

Assessoria der Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais