(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Baile da Saudade, com “Grupo Celestiales” agita Bela Vista

Bela Vista (MS) – A idéia do “Baile da Saudade” é proporcionar divertimento para pessoas que, não se adéquam a determinados estilos musicais, hoje popularizados pela mídia, nacional e local.

O Baile da Saudade não tem nada haver com saudosismo antiquado ou com a idade, mas sim com o objetivo de propagar através dos bailes, a prática de uma arte que faz bem ao corpo, a alma e a mente, que é a Dança de Salão.

O Baile da Saudade adota como repertório de hits da década de 80 a 2000 e ritmos dançantes variados como o regional, nacional e internacional.

E nesta edição teremos como atração o renomado Grupo Celestiales, que apresentará o melhor dos bailes. “O show Baile já e sucesso, pois superou a expectativas com a comunidade de Bela Vista e região aderindo em massa, e temos certeza que sera um grande evento”, comentou o promoter Mendonça-Y.

Já o musico e promoter André Cristaldo, disse que e uma idéia nova com objetivo de resgatar os bailes da saudade. Estou ansioso para ver a receptividade do público, ressaltou Andre.

O Grupo Celestiales já faz parte do cenário musical sulmatorgossense há mais de 20 anos e leva com ele a magia da alegria, com musica que marcaram época. “No repertório eles sempre colocam músicas que as pessoas gostam de dançar, fazem um show para o público, vale a pena conferir.

O Baile da Saudade acontecerá neste sábado (25) de novembro na Pousada Princesa do Apa a partir das 22h. Reservas de mesas ou compra de ingressos pelo telefone 99949-0582.

Ademir Mendonça – Fronteira News