(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
 Prefeito Roberto Hashioka destacou apoio do governador Reinaldo Azambuja para Nova Andradina e regiãoConvite foi feito pelo prefeito Roberto Hashioka durante recepção ao governador em Nova Andradina 
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, será um dos homenageados da 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina. Neste ano, a Fejuna será realizada de 10 a 12 de julho, no Parque de Exposições Henrique Martins, com entrada franca e shows em todas as noites.
O convite foi feito pelo prefeito Roberto Hashioka ao recepcionar o governador em Nova Andradina, na última sexta-feira (26). O chefe do Executivo estadual esteve na região para acompanhar a 35ª Festa do Sereno de Batayporã, cidade distante nove quilômetros de Nova Andradina.
“Reinaldo Azambuja é um governador acessível, diferenciado e que tem estado presente no dia a dia dos municípios. Em seis meses de mandato, já o recepcionamos por diversas vezes, oportunidade em que apresentamos os nossos programas e as demandas cujo o apoio do Governo do Estado é imprescindível”, pontuou o gestor.
“Cientes do trabalho em prol de Nova Andradina, do Vale do Ivinhema e de Mato Grosso do Sul, tanto como empresário, quanto deputado estadual, deputado federal e, agora, governador, é que apresentamos nosso convite para esta justa homenagem”, acrescentou o prefeito ao destacar a atuação de Azambuja.
A cerimônia será realizada no domingo (12), minutos antes do acendimento da fogueira e da apoteose pirotécnica. A noite irá contar ainda com o show do prata da casa Samuel Moroz e de Hugo e Tiago. A dupla estará em Nova Andradina para divulgar o álbum O Que Acontece no Bar, que traz o hit nacional Gaguinho.
Antes, no sábado (11), subirão ao palco da 33ª Fejuna os nova-andradinenses Jorge e Willian, que farão o show de abertura da banda Fruto Proibido. Já na sexta-feira (10), a programação inclui o pop e rock da banda Us Primu, também de Nova Andradina, além da dupla Renato Reis e Renan e do concurso Garota Fejuna.
Reportagem – Marcos Daniel Santi – Fotos: Thiago Odeque/PMNA
Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul