(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
IMG_0974

Avenida Teodoro Sativa recebe serviços de recuperação Paliativa. Foto. Ademir Mendonça

A Avenida Teodoro Sativa, ou BR 060 de responsabilidade do Governo Federal, recebeu serviço de recuperação de trechos considerados precários pelos moradores que utilizam diariamente.

O trabalho foi executado pela Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Obras, na tarde de terça-feira (17) e maio. Foram retirados camada do asfalto em região com olho de boi que estufou com a quantidade de chuva que tem caído no município.

De acordo com o Secretario de Obras, o serviço de Operação Tapa Buraco será realizado em toda sua extensão quando o tempo permitir, pois tem que estar seco.

A Avenida Teodoro Sativa, via com cerca de dois mil metros de extensão e que interliga vários bairros em Bela Vista, não tem recebido tratamento por parte do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, com isso coloca em risco quem utiliza diariamente a avenida.

Preocupado com a situação o prefeito Douglas Gomes (PP) determinou que a secretaria de obras do município, recuperasse os trechos mais críticos na Avenida. O trabalho faz parte de um amplo rol de ações direcionadas para melhorar o setor da infraestrutura no município.

Além de limpeza do acostamento na Avenida para evitar acumulo de água, será realizado operação tapa buraco para melhorar o trafego, que ira beneficiar os motoristas.

Dois trechos considerados mais precários já receberam os serviços emergenciais de tapa-buracos com recomposição de base. Um deles foi próximo à secretaria de obras, e outro próximo a Loja Flor da Terra Matérias de Construção. Os buracos nessa área chegaram a prejudicar a circulação de veículos pesados de carga os caminhões de calcário.

Com a recuperação desse trecho, na opinião dos motoristas, a fluidez do trânsito melhorou. “Com o trânsito fluindo melhor conseguimos dirigir com mais segurança” conta.

IMG_0973

IMG_0977

Assessoria de Imprensa