(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Meio de comunicação realiza com apoio da população avaliação da administração de prefeito do PSDB e acaba mostrando baixa popularidade do alcaide na região de fronteira.

O site de comunicação “BV News” com o apoio da população avaliou a administração do prefeito da cidade de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB) e acabou descobrindo a péssima administração do prefeito eleito como a esperança da população da região e que já pode ser comparado a uma das piores administrações do PSDB no interior do estado do Mato Grosso do Sul, a avaliação com a pergunta: “Como você avalia os trabalhos da prefeitura no seu bairro” só não ficou pior em razão de o site colocar apenas “Bom e Ruim” e não ter colocado a situação “Péssima e Horrível”, já que uma grande maioria dos moradores solicitou a inclusão do péssimo e horrível na avaliação onde mais de 80% votou em ruim.

A situação de Reinaldo Piti eleito como a esperança de mudança naufragou no momento das escolhas de seus assessores que tem mantido o “alcaide” escondido em seu gabinete em companhia de seu assessor de imprensa que realiza as fotos da cidade desde a janela, sem ao menos transitar a pé nas intransitáveis ruas dos bairros de Bela Vista, provavelmente por medo em cair em alguma cratera por onde os moradores são obrigados a transitar pelo alcaide que nem bem começou a sua carreira política já entra no rol de políticos de um só mandato.

Já que moradores manifestaram nas redes sociais da avaliação, “Esse prefeito foi o pior que já tivemos aqui em Bela vista até agora só promessa não fez nada a corda Bela vista tá chegando às eleições de novo análise os candidatos e vereadores”.

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas

Outro morador foi ainda mais longe e disse, Está uma calamidade todos os bairros e centro, já faz algum tempo que o nobre secretário responde pela sua pasta,antes era a chuva o maquinário estragado etc etc…agora aprovaram uma suplementação para sec.de obras o maquinário continua sendo desculpas,falta isso é aquilo….e segue o marasmo,prefeito de um choque de gestão em sua administração esqueça essa de que foi meu colaborador,companheiro na campanha afinal se passaram 02 anos e não correspondeu,troca pois é seu nome que está em jogo. Pedi para arrumar 100 metros de uma rua e até agora nenhuma providência foi tomada. A coisa tá indo de mau à pior” e Deveria ter a opção Péssimo, Horrível e Nunca fez nada, Só acho” diz a moradora sobre a avaliação.

Fonte; Pora News