(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

00865561-e1462200519154Poderia ter sido melhor, mas o Audax segue vivo na disputa pelo título do Campeonato Paulista. A equipe de Osasco chegou a ficar à frente do placar neste domingo, no primeiro jogo da final, mas acabou cedendo o empate para o Santos e precisará de uma vitória na Vila Belmiro para ser campeão sem depender das penalidades.

Tendo o toque de bola como principal característica, o Audax não pensa em mudar sua forma de jogar para o confronto decisivo fora de casa. O atacante Mike, que fez o gol do time de Osasco no primeiro jogo da final, disse que a equipe irá se espelhar na partida semifinal contra o Corinthians, em Itaquera, quando conseguiu a classificação jogando um bom futebol.

“Eu acho que nós não podemos mudar nosso estilo de jogo. Jogamos assim desde a primeira partida, independentemente de ser em casa ou fora. Contra o Corinthians, jogamos em Itaquera e foi da mesma forma, não mudamos. Respeitamos o Santos na Vila, mas vamos fazer uma boa preparação para fazer uma bela partida na Vila Belmiro”, disse em entrevista à ESPN.

O atacante ainda lamentou não ter saído do estádio Prefeito José Liberatti com a vitória, que seria importante para o confronto na Vila Belmiro. Mesmo assim, Mike deixou claro que o confronto está aberto e ainda elogiou a preparação feita pelo técnico Fernando Diniz.

“Claro, nosso objetivo era ganhar para termos uma vantagem para o segundo jogo na Vila. Mas fizemos uma grande partida, apesar de não sair com a vitória. Infelizmente o Ronaldo também fez um belo gol, acertou um belo chute. Respeitamos bastante o Santos, mas está aberto (o título). Creio que será um grande jogo e esperamos fazer uma grande partida”.

“Durante a semana, o Fernando Diniz treinou formas diferentes de jogar. Sabíamos como fazer quando eles apertassem e se o Santos se defendesse mais atrás. Tanto é que quando eles se defenderam, fizemos um grande jogo. Nossa equipe já estava preparada”, finalizou.

O confronto que definirá o campeão paulista de 2016 ocorre no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Sem a vantagem do gol fora de casa, as duas equipes jogam pela vitória e qualquer empate levará o confronto para os pênaltis.