(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

399_04072017083013Bela Vista (MS) – O Audax Bela Vista representante da “Cidade” de Bela Vista na Copa Morena 2017 está otimista em relação à classificação para a próxima fase da competição, apontada como uma das mais tradicionais da modalidade esportiva do Centro-Oeste brasileiro.

O jogo da oitavas de final da Copa Morena de Futsal 2017 acontece em Dourados. O time do Audax Bela Vista jogo dia (15) de julho contra a forte equipe do Despachante Mato Grosso. O jogo será às 20 horas, transmitido pela Radio Cidade FM 106.3.

Audax

Um time formado por jogadores praticamente prata da casa, considerada uma equipe meia boca pelos adversários, mostrou que tem plenas condições de passar para a próxima fase da competição.

Uma equipe que tem o ponto forte a marcação e saída rápida para o contra ataque, com jogadores habilidosos e definidores, isso já ficou provado que vem de muito treinamento e muito preparo físico.

“A Marcação e jogar o jogo da vida em cada Jogador, esse e o pensamento de todos, pois, os investimentos para trazer jogadores consagrados não tiveram”.

Somos um time de guerreiros com investimento zero, chegar a uma quartas de final acho um feito que difícil vai acontecer novamente.  Pois o alto nível da competição e claro e todas as equipes fizeram investimentos e nos não, comentou Dedy.

Goleiros: Zózimo e Nego

Jogadores de linha: Torito, Chip, Tiaguinho, Beto, Itanildo, Nando, Derlys, Saldanha, Thiago Ribeiro, Ailtinho e Renatinho

Técnico: Valderi Correa.

Auxiliar técnico: Silvio Chaves

Preparador Físico: Dedy.

Responsável pela equipe: Luan vieira

DMG

A Despachante Mato Grosso, que há 23 anos atua contribuindo com o futsal em Dourados tem no elenco seis atletas que já foram campeões pelo menos uma vez da competição. São os casos do goleiro Carlos, e os jogadores de linha Eulandison, Jeferson, Rodrigo, Pará e o pivô Robson. Além disso, Evandro Chicão conquistou a Copa 3 vezes e o pivô Euller já jogou pela Seleção Brasileira e foi campeão Europeu em 2013.

Como se não bastasse, o técnico será André Vicentini, o Deco, que foi naturalizado italiano e defendeu a Azurra conquistando, entre outros títulos, o Campeonato Europeu. Deco também tem três títulos da Copa Morena, dois deles defendendo a Corte Aço, e um com o Aefa.

O time da DMG tem Euler Coelho Marques (fixo), Eulandison Coelho Marques (ala/fixo), Kleyton Bobadilha Farinha (ala), Bruno da Costa Moraes (ala/fixo), Denner Batista Barbosa (goleiro), Alex Rodrigo Merlim da Silva (ala/fixo), Flaviano Dias Soriano (ala), Carlos Henrique Pedroso Alencar (goleiro), Evandro Girelli Paula (ala), Robson Almeida Franco (pivô), Fabio Dias Soriano (ala/pivô), Jeferson Adriano Gobetti (ala), Marcelo da Silva Santos (goleiro), Rodrigo Firmino Augusto (ala/fixo) e Rodrigo da Silva Campos (ala)

A comissão técnica tem Deco como treinador, Edilson da Silva Araujo como auxiliar e diretor da equipe, Ivo Araujo como auxiliar técnico, Moacir Amorim como preparador de goleiros e Xuxu, como massagista.

Vitrine

O Audax Bela Vista e a Despachante Mato Grosso e o querem fazer mais do que conquistar a Copa Morena. Como a competição terá os quatro melhores colocados com vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal, principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de Futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro, a conquista da competição ganha um peso ainda maior, esse e o objetivo das duas equipes.

Ademir Mendonça – Fronteira News