(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Através da rede social moradores da Água Doce pedem remoção de placa

Moradores da Vila Canaã e bairro vizinhos que utilizam diariamente a rua Pedro Chamarro(rua do Motel Deslize) no bairro Agua Doce  pedem providencias ao órgão competente que faça a retirada ou a remoção para outro local da placa indicativa Policia Ambiental que foi colocada a poucos dias, pois a mesma onde está colocada está muito próxima da esquina e tira a visão de quem sai da Agua Doce, para adentrar na BR-060.

Como a placa está colocada ela tira a visão da direita pra quem precisa se deslocar para o centro da cidade, pondo em risco a vida de estudante e trabalhadores que utilizam essa rua todos os dias,pois naquele trecho circulam muitas carretas e caminhões.

A rua Pedro Chamorro é uma importante via de acesso para a Vila Canaã e para locais como Pousada Princesa do Apa  e Igreja Presbiteriana e Igreja de Pedra que são pontos turisticos da cidade, muito visitados.

Moradores através de postagens na págima da Radio Líder FM 102.1mhz de Bella Vista Norte  no facebook pedem providencias.

Vejam uma das postagens:

 0:00 Eu gostaria d saber pra quem q tem q reclamar aqui na canãa indo aqui da vila na esquina do motel pra sair no asfalto tem uma placa enorme escrito policia ambiental q esta dificultando a visão tem q meio sair no asfalto pra ver quem está vindo de lá da policia ambiental.Antes d ontem um senhorzinho quasse foi atropelado ai então eu pesso porfavor q arrumem antes q aconteça algumas coisa pior 😣 😣

A rua Pedro Chamorro além de ser a principal via de acesso à essas vilas, ainda concentra diversos comércios.

Reportagem e foto: Edson Lacorte

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais