(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Várias cidades brasileiras recebem neste sábado manifestações contra o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, o ato acontece no Largo da Batata, na zona Oeste.  Apoiadores de diferentes candidatos à presidência empunharam bandeiras de seus partidos. A manifestação reuniu simpatizantes de Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU).

Candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, Eduardo Jorge (PV) também esteve no local.

A cantora Daniela Mercury é uma das estrelas do ato contra Bolsonaro em Salvador. Ela circula com um trio elétrico pelas ruas da capital baiana e um cartaz exibe a mensagem “Mulheres contra Bolsonaro”.

No Rio, a manifestação acontece na Cinelândia, na região central.  Em frente à Câmara Municipal, participantes do ato cantam uma paródia da música Bella Ciao para protestar contra Bolsonaro.

A capital fluminense também recebeu um ato a favor do presidenciável do PSL. A manifestação, comandada pela ex-feminista e atual candidata a deputada federal Sarah Winter, está sendo realizada na Praia de Copacabana.

Fonte: Yahoo

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura