(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

hipismo_2_1Etapas antecedem Campeonato Estadual, que acontece em junho, em Campo Grande/MS

Bela Vista (MS) – Mais um capítulo do Hipismo de Mato Sul está prestes a ser escrito. Desta vez, o palco é o município de Bela Vista, que recebe nos dias 20 e 21 de maio, o Concurso de Salto Estadual (CSE) – III Etapa do Ranking de Salto da Federação Sul Mato-Grossense de Hipismo – FSMH e a II Etapa do Troféu Guaicurus de Salto.

Promovidas pela Federação, as etapas vão reunir aproximadamente 110 conjuntos, no Regimento Antônio João – DHRAJ. O presidente da FSMH, Arnaldo Puccini Medeiros, explica a importância desta etapa da competição: “Este fim de semana é decisivo para os atletas, pois, antecede o Campeonato Estadual de Salto, que define os representantes sul-mato-grossenses para o Campeonato Brasileiro”.

Bela Vista é o terceiro município do Estado a receber a etapa do CSE, que teve início em Campo Grande, no mês de fevereiro. Dentre os competidores, participam cavaleiros e amazonas com idades entre 6 e 60 anos, civis e militares. A competição segue até dezembro, acumulando pontos para definição do ranking estadual de hipismo.

Com oito entidades filiadas, a FSMH é a representante do hipismo em todo o Mato Grosso do Sul e fomenta a prática e o desenvolvimento do esporte no Estado. Todas as novidades, além de pontuações e inscrições relativas as competições e, também,  sobre os centros hípicos que integram a Federação podem ser conferidos no site: www.fsmh.com.br.

Serviço

A III Etapa do Ranking de Salto da Federação Sul Mato-Grossense de Hipismo – FSMH e a II Etapa do Troféu Guaicurus de Salto acontecem no Regimento Antônio João – DHRAJ, localizado na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, n. 627, no Centro do município de Bela Vista, a partir das 8h.

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município