(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Atletas de Judô de Bela Vista recebem Moção Aplausos     

A equipe de Atletas de Judô de Bela Vista, que disputou campeonato na Argentina e conquistou 16 medalhas recebeu Moção de Aplauso pelas suas conquistas na modalidade. Pois eles vêm se destacando pela sua força de vontade e atuação nos mais diversos no município no Estado, e, até mesmo em competições internacionais. A proposição aprovada por unanimidade foi de autoria do vereador Diogo Murano (PSD).

“Nos dois eventos nossos alunos conquistaram 6 medalhas de ouro, 3 de prata e outras 7 medalhas de bronze”.

Parabéns a esses atletas, que continuem brilhando e trazendo mais vitórias, elevando assim, o nome da nossa querida cidade. Ficamos felizes, pois é uma luta, de talvez meia dúzia de pessoas que foram lutando, buscando apoio, treinando, dia a dia, inclusive com dificuldades imensas e chegaram aonde chegaram.

“Esta Moção é uma forma de agradecer. Sabemos que precisamos sempre buscar algo mais, conseguir mais estrutura, temos que lutar para romper as dificuldades e alcançar cada vez mais nossos objetivos. Fica aqui o nosso agradecimento pelo empenho em representar muito bem o nosso município. Desejamos toda sorte e o sucesso que merecem”, ressaltou Diogo Murano.

 

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação