(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Atendendo pedido do vereador Xetinho, Bradesco constrói calçada e estrutura para deficiente visual e cadeirante

Após receber inúmeros pedidos da comunidade o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Xetinho fez pedido na sessão do dia (29) de abril para que fosse construída calçada, estrutura para cadeirante e sinalização de estacionamento privado para cadeirante e idoso em frente a Agencia do Banco Bradesco.

Na oportunidade o vereador também fez pedido de sinalização ao Diretor do Departamento de Trânsito Municipal – solicitando a demarcação e sinalização de estacionamento privativo para pessoas especiais (cadeirante, deficientes e idosos).

Sensibilizado com o pedido do vereador o gerente do Banco Bradesco Junior, mandou construir as calçadas, e a estrutura para deficiente visual e cadeirantes. O Departamento de Transito Municipal realizou a pintura do local que ficou muito bem sinalizado, dessa forma garantindo conforto aos usuários.

De Acordo com Xetinho “Muitos motoristas não respeitam o espaço destinado às pessoas com deficiência, sendo que esta é uma infração grave no Código de Trânsito”, destaca o vereador, por isso hoje estou agradecendo a parceria, e dessa maneira que estamos trabalhando por uma Bela Vista melhor, comentou Xetinho.