(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
IMG-20160520-WA0175

Prefeito Douglas Gomes acompanhou trabalho no Tupaciretã

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria da Saúde de Bela Vista levou “Atendimento Itinerante da Saúde” até os moradores do assentamento Tupaciretan, localizado na Zona Rural do município. Uma grande equipe, formada por profissionais de diferentes setores da Saúde.

O prefeito Douglas Gomes determinou que fosse realizadas essas ações da secretaria de saúde levando vários tipos de atendimentos aos moradores do assentamento, através da equipe da Saúde da Família.

Foram feitos atendimentos com consultas médicas, vacinação, orientação medica, assistente social, enfermagem, Técnica de enfermagem, agentes de saúde rural e orientação aos pacientes de diabetes.

O prefeito Douglas Gomes (PP) acompanhado pela 1ª Dama Bellinda Gomes, Secretaria de Saúde Patrícia Dagostin Zanete, Coordenador da Defesa Civil e Assessora da Saúde Alice Aranda participaram das atividades, na parte da manhã deste sábado dia (21) de maio.

IMG-20160520-WA0181

Douglas conversando com moradores do Tupaciretã

Na sua fala o prefeito destacou o entusiasmo e dedicação da equipe da Secretaria de Saúde. “Agradeço a dedicação de cada um, vocês prestam um importante serviço ao povo de Bela Vista, cumprem com seus deveres e ajudam a administração servindo a população dos assentamentos com eficiência e qualidade”, disse o prefeito.

No Mutirão, foram realizados atendimentos como consultas médicas, verificação de pressão arterial, vacina contra H1N1 em crianças e idosos.

De acordo com um morador “Há muito tempo não aparecia profissionais da saúde trazendo até nós atendimento medico, esta de parabéns o prefeito Douglas Gomes, por entender a dificuldade que enfrentamos para poder receber tratamento médico, disse a moradora.

A Secretaria de Saúde agradeceu o apoio do prefeito às atividades da equipe, destacando também a importância do empenho de cada um no sucesso dos trabalhos realizados. A participação de todos os membros da comunidade rural na ação realizada com os atendimentos de saúde oferecidos foi a nossa recompensa, disse Patrícia Dagostin Zanete.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

IMG-20160520-WA0201

 

Assessoria de Imprensa