(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IMG-20160521-WA0098

Prefeito Douglas Gomes, vereador Fleitinhas e moradores do Assentamento Santa Marina

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu na manhã desta sexta-feira ((20) de maio, uma grande ação para atender os moradores do Assentamento Santa Marina e adjacências. Uma equipe composta por profissionais, entre médicos, enfermeiras, técnicos em enfermagem, assistente social e agente de saúde rural atenderam idosos, gestantes, crianças e adultos.

O prefeito Douglas Gomes (PP) acompanhado pela 1ª Dama Bellinda Gomes, vereador Fleitinhas, Secretaria de Saúde Patrícia Dagostin Zanete, Assessor da Secretaria de Saúde e Coordenadora da Defesa Civil do município, Alice Aranda e funcionários da saúde.

Segundo a secretária de saúde Patrícia Dagostin Zanete, o objetivo da ação foi para a avaliação de Glicemia, Hipertensão, vacinação, orientação, verificar os acompanhamentos das gestantes nos exames de pré-natal e a prevenção, contra o câncer em homens e mulheres.

O movimento foi grande durante todo o dia com moradores aproveitando os benefícios oferecidos pela Prefeitura Municipal que a cada dia vem procurando colocar a saúde mais perto e ao alcance de todos, não importando a distância.

A equipe foi comandada pelo prefeito Douglas Gomes e Secretaria de Saúde Patrícia Dagostin Zanete, secretária de saúde e contou com a simpatia e o carisma do clinico geral Drº Celso Isidro, profissional muito querido pela população principalmente dos Assentamentos.

O Prefeito Douglas Gomes parabenizou a equipe pelo sucesso da ação desta sexta feira e pediu empenho para que outros Assentamentos que não são cobertos por Postos de saúde recebam a mesma atenção.

Moradores que participaram do evento parabenizaram a administração municipal e a equipe da secretaria de saúde pelo carinho e atenção em que todos foram recebidos e atendidos no espaço que foi montado na escola municipal do Assentamento Santa Marina.

Leia  Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

IMG-20160521-WA0121

IMG-20160521-WA0112

IMG-20160521-WA0103

Assessoria de Imprensa