(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Arsenal - Foto Ever Alexandre

Equipe do Arsenal. Foto. Ever Alexandre

Arsenal venceu por 1×0 SEVA na rodada de terça-feira, dia 7 de junho, com gol de Richard chegando a final contra Mooca que venceu por 5×0 o Posto Monza.

A final da 10ª Copa Nunes Star de Futebol Suiço, organizada por Jacinto Calonga com transmissão ao vivo pela Rádio Lider FM 104,9 acontecerá as 20h desta quinta-feira, dia 9 de junho, no Centro de Lazer professor Denilson Mateussi, na Grande Vila Aurea em Ponta Porã.

A equipe educadora de esportes da Lider FM tem como narrador esportivo Porvinha Gonçalves, comentários de Ever Alexandre e participação de Silvio Dias, Luis Henrique Corrêa, Lelo Marques e Daniel Silva.

Ao todo foram doze equipes que participaram da competição sendo elas: Só capim , Seva, Posto Monza, Sport Conquista, Coopha Fronteira, Aeroporto, Arsenal, São Domingos, Mooca, Bar100lona, Wisqueria e Aroeira.

A competição que chega há uma década foi fundada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira que conseguiu junto a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais a revitalização do Centro de Lazer, além da instalação de luminárias de LED no campo de futebol.

Mooca - Foto Ever Alexandre

Equipe do Mooca. Foto. Ever Alexandre

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro