(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Arraia Na quinta-feira  dia 02/07, a Pré Escola Municipal Antônia Da Silva realizou o seu tradicional Arraiá. A festança teve início às 18:00 horas e contou a participação de toda comunidade escolar, bem como da população em geral que foi conferir de perto a festa julina organizada por todos que fazem a referida instituição.

Entre os atrativos disponíveis para o público no Arraiá estavam as comidas típicas, pescaria, quadrilha matuta e estilizada apresentadas pelos alunos do Pré. No arraiá aconteceu ainda bingos e leilão e correu tudo tranqüilo com muita animação e alegria.

Esteve prestigiando o evento o Prefeito Manoel Viais que na oportunidade se divertiu muito com as crianças tirando fotos e aplaudindo as danças, o Vice Prefeito Horacinho Godoy, Vereador Presidente da Câmara Maykon da Silva, Vereador Paulinho entre outras autoridades.

Festança em Caracol A festa julina chegou ao fim por volta das 22:00h proporcionando a todos momentos de alegria e um gostinho de quero mais para o arraiá de 2016.