(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Rolón-Divulgação

Argentino Máxi Rolón, enfim, assina contrato com o Santos

O Santos ganhou mais um reforço para o ataque. Na noite desta sexta-feira, o clube oficializou a contratação de Máxi Rolón. O argentino de 21 anos já estava treinando na academia do CT Rei Pelé há pouco mais de duas semanas, mas aguardava a documentação do seu visto de trabalho no Brasil para assinar o contrato, que terá validade até o fim desta temporada.

“Estou muito contente. Todos me receberam muito bem no CT Rei Pelé. É um grupo muito bom. Me ajudam no que é preciso. Estou aprendendo muito e estou aqui para ajudar. Estar com grandes jogadores, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel. É um verdadeiro aprendizado “, disse o jogador, ao site oficial do clube.

Como sua situação regularizada, o jogador já poderá trabalhar com o grupo, em campo. Mas, Dorival Júnior só poderá contar com o jogador a partir da segunda fase do Campeonato Paulista, já que não houve tempo hábil para inscrever o atleta nesta primeira fase.

“O Santos é uma das melhores equipes do Brasil e, assim como o Barcelona, é conhecido mundialmente. Vestir essa camisa é um sonho que estou realizando”, comentou o atleta.Rolón é cria das categorias base do Barcelona. O atacante chegou ao clube espanhol aos 10 anos de idade, mas, decidiu rescindir seu contrato recentemente em busca de oportunidades na carreira.

Ambientado no elenco, a chegada de Máxi Rolón gerou um pequeno incômodo interno quando Dorival Júnior admitiu à imprensa que não conhecia o jogador e que sequer havia sido consultado sobre o assunto. Nesta sexta, o técnico fez questão de dizer que não tem qualquer problema com o atleta e que o assunto já foi superado.

Leia  Com apoio do Governo, Campeonato Estadual 2024 termina com título do Operário

“Se o Rolon jogar bola para c…, vai ser titular”, resumiu o comandante alvinegro