(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Nesta quinta-feira, foi anunciado no site oficial da Fifa a atualização de abril do ranking de seleções que é organizado pela entidade. A mudança de maior destaque na lista é na primeira posição: é a Argentina que agora lidera, tomando o lugar que até então estava com a Bélgica, no momento a segunda colocada. O Brasil, que estava em sexto, pagou pelos dois empates nas Eliminatórias e caiu para sétimo.

Há de se notar o domínio sul-americano na nova lista, já que em terceiro vem o Chile, ao ter conseguido subir dois lugares no ranking, enquanto a Colômbia vem logo atrás, ao ter subido quatro posições. Últimos dois campeões mundiais, Alemanha e Espanha vem em quinto e sexto respectivamente, tendo piorado sua colocação em relação a atualização anterior.

Apesar da tradição, Itália e França ocupam posições modestas na lista. A Azurra perdeu um lugar e agora é só a 15ª, enquanto os Bleus ganharam três colocações, mas ainda ficam apenas em 21º. Quem conseguiu melhora significativa é o México, com 100% de aproveitamento desde que Juan Carlos Osorio assumiu o comando do time, e agora é 16º depois de subir 6 postos de uma vez.

Confira abaixo, as primeiras dez posições atualizadas com a pontuação de cada seleção:

CfbMA74WQAA0Wn7

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro