(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Aprovado quatros requerimentos da vereadora Fabrizia Tinoco cobrando informações. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (16) foi aprovado quatros requerimentos da vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) cobrando informações do executivo municipal.

Aposentadoria

O requerimento de nº 072\2017 endereçada ao Prefeito Municipal, com copias ao Secretário Municipal de Finanças e Administração, solicita que informe a Câmara Municipal, a relação dos funcionários aptos a aposentadoria.

Campanha

O requerimento de nº 073\2017 endereçada a Secretária Municipal de Saúde, com copia a Coordenadora de Atenção Básica, solicitando que informe a Câmara Municipal, quais ações estão sendo desenvolvida no Projeto Outubro Rosa nos ESFS.

Assistência Social                                                             

Fabrizia também apresentou requerimento de nº 074\2017 endereçada ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretário Municipal de Assistência Social, solicitando que informe a Casa de Leis, os motivos das pendências do Fundo Estadual da Assistência Social que pode ter seus repasses bloqueados devido ao informativo do SEDAST.

SAAE

O ultimo requerimento da vereadora Fabrizia Tinoco de nº 075\2017 endereçada a Diretora Administrativa do SAAE, solicitando que encaminhe a Casa de Leis, as prestações de conta do corrente ano.

Os requerimentos que foram aprovados por unanimidade têm a finalidade de informar à Casa de Leis assuntos de interesse da população bela-vistense e fiscalizar atos do Poder Executivo, comentou Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa