(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Na última quinta-feira (28) os vereadores Fabrizia Tinoco e Hiato Morinigo estiveram na capital do estado, onde cumpriram inúmeras agendas com parlamentares do MS.

Na oportunidade, Fabrizia e Hiato estiveram com o Deputado Estadual Onevan de Mattos e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira. Os dois aproveitaram o momento para “clamar por socorro” no que desrespeita as questões relacionadas a falta de um médico legista no município.

De acordo com Fabrizia, tem se tornado cada vez mais difícil para as famílias, passarem pela dor da perda e ainda terem que esperar horas e as vezes até um dia para pode velar e sepultar o corpo de um ente querido.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Faz anos que venho lutando e isso precisa ser resolvido. Nossa população não aguenta mais esperar e sofrer por causa da ausência de um médico legista. Ninguém pretende passar por certas situações de dor e perda, mas infelizmente algumas pessoas acabam tendo que enfrentar isso e precisam de alguma forma receber o melhor atendimento e amparo do nosso poder público”, disse.

Já para o vereador Hiato Morinigo, essa não é só uma luta dele ou da vereadora Fabrizia, mas de toda população que sempre sofre e fica angustiada aguardando uma resposta.

“A nossa população merece atenção e o governo do estado tem se mostrado um grande parceiro nosso. Viemos em busca de soluções, de pessoas que queiram compromisso com Bela Vista. Fomos muito bem recebidos pelo Deputado Onevan, que prontamente nos acompanhou nessa agenda com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Carlos Antônio Videira. Hoje, posso dizer que o mais breve possível Bela Vista terá o médico legista. De acordo com o secretário, nosso pedido foi mais uma vez passado ao governador Reinaldo Azambuja, que já autorizou o processo para contratação emergencial do médico. Essa é mais uma vitória da nossa cidade”, destacou Hiato.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Ainda em contato com a vereadora Fabrizia Tinoco, a parlamentar falou de sua alegria em receber a notícia da contratação e agradeceu ao governo do estado.

“Acabo de receber essa notícia com grande alegria. Essa é mais uma conquista da nossa gente, do nosso povo. Trabalhar é ir atrás e não desistir nunca. Por isso, quero continuar indo atrás de melhorias para minha população. Agradeço ao Deputado Onevan, secretário Antônio Carlos Videira e ao Governador Reinaldo Azambuja, que mais uma vez se mostrou parceiro da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação