(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
gabigol

Gabriel já foi alvo de grandes clubes como Inter de Milão e Juventus (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Mesmo fora da Liga dos Campeões, o Manchester United planeja voos altos para esta temporada. Sob o comando de José Mourinho, o clube inglês já realizou grandes contratações para esta temporada, como Ibrahimovic e Pogba, e agora um brasileiro está na mira dos Red Devils: Gabigol.

Segundo o jornal The Sun, o Manchester United estaria disposto a desembolsar 30 milhões de libras, o equivalente a R$ 122 milhões. Gabigol já foi pauta de grandes clubes da Europa nesta janela de transferências, mas por conta de sua presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o futuro do atacante deverá ser definido após a participação do Brasil no evento.

O Santos já recusou uma proposta do atual campeão inglês, o Leicester, de R$ 97 milhões por Gabigol. Inter de Milão e Juventus foram outras duas equipes que enviaram ofertas para contratar o atacante, todas aparentemente sem sucesso.

O plano do Santos é tentar manter Gabigol ao menos até o final de 2016. Cogitando um projeto similar ao de Neymar, quando o Peixe conseguiu segurar o jogador até 2013 mesmo já havendo um acordo entre os clubes pela joia santista, a diretoria alvinegra aguarda o fim das Olimpíadas para saber se contará com o atleta na briga pelo título do Brasileiro ou se irá reforçar o caixa.

Nesta quarta-feira Gabigol entra em campo com a Seleção Brasileira em partida válida pelas quartas de final do torneio masculino do futebol olímpico. Enfrentando Honduras, no Maracanã, a equipe do técnico Rogério Micale precisa de uma simples vitória para manter vivo o sonho da inédita medalha de ouro.

Gazeta Esportiva