(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
00493874

Neto afirmou que confia apenas em si próprio para comandar o Corinthians honestamente (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

São Paulo (SP) – Jogador histórico do Corinthians, Neto revelou neste sábado desejo de assumir a presidência do clube. Depois da denúncia de que o atual mandatário, Roberto de Andrade, teria fraudado uma ata de uma reunião, o ex-jogador afirmou confiar apenas em si para comandar o clube.

“Tendo em vista tanta papagaiada e coisa suja que acontece com essa turma que administra o clube, me deu vontade sim de, em um futuro breve, tentar me eleger. Revolucionar, quem sabe, as coisas lá de dentro”, publicou Neto em seu site. “Na minha visão a única pessoa que confio para conduzir o Corinthians de maneira realmente transparente sou eu mesmo”, completou.

Na última sexta-feira, a revista Época noticiou que Roberto de Andrade teria fraudado uma ata referente a obras do estádio de Itaquera. De acordo com a publicação, o mandatário assinou como presidente do clube antes de ter sido eleito. Em nota oficial, o Corinthians descordou da notícia e afirmou que o documento foi lavrado depois que o pleito havia ocorrido.

“O presidente Roberto de Andrade Souza vem a público esclarecer que jamais fraudou qualquer documento, seja em relação ao Corinthians, seja em sua vida pessoal ou profissional. A ata mencionada na matéria da revista Época se refere a uma assembleia do Arena FII realizada na sexta-feira, dia 05/02/15. A eleição do Presidente Roberto ocorreu em 07/02/15. Quando a ata foi lavrada, o Presidente Roberto já se encontrava no exercício de seu mandato”, contrapôs o clube.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá