(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Presidente da Camara Xitinho e vereador Fabrizia vistoriando reforma. (Foto. Ademir Mendonça).

Bela Vista (MS) – O trabalho serio e transparente realizado pela Mesa Diretora da câmara municipal de Bela Vista, que, tem como presidente o vereador Demecio Takeschi Higa, tem proporcionado novos ares no legislativo municipal.

Após dez anos sem receber qualquer tipo de investimento, o prédio da câmara esta sendo totalmente reforma, graça a parceria com a secretaria de obras, que cedeu os pintores.

A mudança é imprescindível, pois o prédio estava com sua estrutura em péssimas condições, e preciso oferecer um espaço apropriado para receber a comunidade.

Sobre o orçamento, o presidente da Câmara, ressalta a economia. “Serão investidos R$ 2.964 (Dois mil, novecentos e sessenta e quatro mil) para a revitalização total do prédio da câmara. Orçamentos anteriores haviam ficado maiores, quando foram gastos o valor de R$ 36,000 (trinta e seis mil) na reforma do prédio. Isso e tratar o dinheiro publico com responsabilidade e seriedade, fizemos uma economia monstruosa, comparando o que foi gasta em outras reformas”, comentou Xitinho.

Todos os espaços receberão nova pintura, as paredes que estão rachadas, esta sendo removido o reboco, sendo feito novo reboco, as salas receberam pintura, o plenário, que comportará os cidadãos de forma mais confortável, também recebeu pintura.

Além, disso nossos funcionários tem realizado capacitação para oferecer um atendimento de ótima qualidade, os vereadores tem participados de seminários e cursos de gestão publica para tratar com responsabilidade o dinheiro do contribuinte.

Plenario foi totalmente restuturado com pintura nova. (Foto. Ademir Mendonça)

Paraede recebera reparo e pintura. (Foto. Ademir Mendonça)

Reboco e pintura estavam precárias. (Foto. Ademir Mendonça)

Predio recebe pintura nova (Foto. Ademir Mendonça)

As salas receberam pinturas novas (Foto. Ademir Mendonça)

Todas as salas receberam pinturas novas (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça Assessor de Imprensa