(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

 

RaquelRaquel Rauber lançará CD nos dias 17 e 18 de fevereiro na Praça de Eventos de Antônio João

Antonio João (MS) – “Aviva, Senhor Aviva” com esta mensagem veiculada na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã anuncia o lançamento do primeiro CD da cantora Raquel Rauber na cidade de Antônio João (MS) na Praça de Eventos Maika Sanabria nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2017, a partir das 18h com a participação da cantora Vanilda Bordieri de Sorocaba (SP) e pastor Elizeu Fretas e Ana Marta.

“Convide seus amigos, forme sua caravana e venha louvar”, mencionou Raquel Rauber em entrevista ao Jornal Che Fronteira na manhã de segunda-feira (13/02).

O evento tem como tema “Desperta Ó Igreja” com o lema “Eis que cedo venho! A minha  recompensa esta comigo, para dar a cada um segundo sua obra”, Apocalipse 22, 12 com participação do Pastor Elizeu Freitas e Ana Marta da Igreja Ministério Teocrático “Despertando as Nações” localizada na Rua Joana de Almeida Matos, 654 em Antônio João.

A cantora Raquel Rauber mencionou que “comecei a cantar desde que nasci, mas ha seis anos estou cantando gospel e agora vou lançar o primeiro CD”.

Raquel Rauber nasceu em Ponta Porã e é filha do casal Delfina Isabel e Francisco Leopoldo, ela começou a caminhada de Fé ha 13 anos através de convite de amigos, e a pregação do Pastor Nelson Hirota foi fundamental para sua conversão.

Para quem vai ao evento gospel na “Terra de Heróis” poderá ligar para ter mais informações sobre o show e caravanas através  do celular (67) 99802.7707.

Reportagem: Lile Correa

Leia  Presidente da Câmara de Antonio João, Gilberto Fernandes participa do Lançamento do Programa MS Ativo Municipalismo