(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Deputado estadual Coronel David; Ramão Waldir, presidente da Câmara Municipal de Antônio João; prefeita Márcia Marques; e senador Pedro Chaves. Foto. Serginho Bazano

Antonio João (MS) – Durante discurso para um auditório totalmente lotado o senador da república, Pedro Chaves, destacou avanços conquistados pela administração da prefeita Márcia Marques e sua equipe em Antônio João. Ele elogiou a execução de várias obras importantes e a melhoria de serviços principalmente na área da saúde, educação e limpeza pública.

“Eu não estou aqui para fazer promessas, mas para reafirmar compromissos com a prefeita e sua equipe e com a população de Antônio João. Já destinei recursos através de emenda parlamentar para custeio da saúde, estou trabalhando para a concretização de projetos como de implantação de uma ciclovia e outro para construção de casas populares. Vamos estar sempre atendendo as demandas. A gente sente nas ruas o sentimento fraterno das pessoas e isso é muito positivo, demonstrando que Antônio João é uma cidade do bem”, ressaltou o senador Pedro Chaves.

O deputado estadual Coronel David também se colocou à disposição do Governo Municipal para fazer os encaminhamentos junto ao governo estadual. Ele ressaltou a capacidade administrativa da prefeita Márcia Marques e da sua equipe. “A administração de Antônio João demonstra que dentro da política existem pessoas honestas e comprometidas com a população. É um exemplo a ser seguido neste momento de angústia da vida nacional, quando estamos vivenciando a mais séria crise econômica do Brasil”, disse.

Secretário Municipal de Governo, Afrânio Marques, durante pronunciamento no Paço Municipal. (Fotos: Sérginho Bazzano).

O secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, disse que todas as vezes que foi à Brasília com a prefeita Márcia Marques foi muito bem recebido pelo senador Pedro Chaves e toda a sua equipe. “É importante destacar a forma carinhosa e a atenção que somos recebidos em Brasília. Dessa forma estamos conseguindo encaminhar vários projetos junto ao governo federal e por isso é necessário agradecer ao senador pelo tempo e disposição em nos ajudar neste trabalho que visa melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou.

O vice-prefeito Kamil Hazime também agradeceu ao senador por se deslocar até Antônio João para ouvir a comunidade. “A presença do senhor é muito importante no sentido de ouvir os anseios da população. A equipe do governo municipal precisa muito de apoio para recolocar a nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, disse Kamil. Já o presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir Ribas de Araújo, falando em nome de todos os vereadores do município ressaltou o trabalho do senador Pedro Chaves em prol do município. “Temos acompanhado o seu trabalho senador e sabemos o quanto este esforço é importante para a nossa população”.

A prefeita Márcia Marques durante seu pronunciamento também agradeceu o senador Pedro Chaves, o deputado Coronel David, os vereadores, secretários municipais e os servidores do município. “Agradeço a todos que nos ajudam neste projeto de promover o desenvolvimento do nosso município. Estamos trabalhando para trazer mais indústrias, gerar mais empregos e temos o compromisso de melhorar setores como da saúde, educação, infraestrutura, mantendo a nossa cidade sempre limpa e organizada”, disse.