(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Antônio João realizou Festa Cultural para celebrar os 40 anos do MS

Antonio João (MS) – Em Antônio João a Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier realizou no sábado a noite (07/10) a 1ª Festa Cultural em homenagem aos 40 anos do Mato Grosso do Sul.

Destaque para a apresentação da Releitura da Epopeia dos Dourados com os alunos do 3º ano A e B do Ensino Fundamental organizado pelas professores Sonia Vedovato, Patricia Pereira e Fabiana Azevedo, recebendo aplausos do público presente na festa.

A abertura da festa aconteceu por volta das 18h com a aluna Layse do 3º ano do Ensino Fundamental cantando o Hino do Mato Grosso do Sul. A seguir alunos do 1º ano A e B da professora Nagila apresentaram “Os símbolos do MS”, Dança Flor Pantaneira com os alunos 2º ano A e B do Ensino Fundamental da Escola Estadual Aral Moreira, Dança Catira com alunos do A e B do Ensino Fundamental.

Antônio João realizou Festa Cultural para celebrar os 40 anos do MS – Foto: Mariana Oliveira

O público aplaudiu também as apresentações: Dança da “Polca Paraguaia”: 2 ano A e B, Dança “Chamamé”: alunos Ensino Médio Extensão Apa, Dança “Indígena”: alunos Ensino Médio noturno, Dança “Polca Paraguaia” – alunos Ensino Médio Extensão Cabeceira do Apa, Dança “sul-mato-grossense” – Escola Aral Moreira, Dança “Chamamé”: alunos Ensino Médio professora Rosilene Áreco, Dança da “Arara” – alunos do Ensino Médio (professores Andréa e Rodolfo), Dança da “Chiperita”, Apresentação musical professor Rafael – 40 anos MS, Apresentação professoras Rosilene e Marlei.

Em entrevista a emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã, o Diretor da Escola Elimar Brum agradeceu “em nome da Direção, Direção Adjunta, Coordenação,  Professores, Administrativos, Alunos e Pais que organizaram a Festa Cultural nosso muito obrigado, também nosso agradecimento aos Patrocinadores: Móveis Gazin, Bradesco, Banco do Brasil, Mercado Dica, Mercado Kaio, Rita Lozano, Jony Dias, Vereador Ramão Waldir, Mercado ServLar, Posto Paloma, Ilvano  Agronegócios, H2 mercado e conveniência, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Auto Elétrica do Adão, Prefeitura Municipal através das Secretarias de Governo, Obras e Educação, Jackeline Marques”.

Leia  Presidente da Câmara de Antonio João, Gilberto Fernandes participa do Lançamento do Programa MS Ativo Municipalismo