(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

 

maytenus2Antonio João (MS) – A Prefeitura de Antônio João e a Câmara Municipal estão divulgando em vários meios de comunicação que os candidatos inscritos no concurso público Edital 001/2014, cujo certame não aconteceu, agora serão reembolsados com os valores pagos à época com correção monetária e acrescido de juros de mora.

A assessoria jurídica da Prefeitura de Antônio João informou que a devolução dos recursos cumpre determinação judicial. Para reaver os valores pagos, os candidatos devem acessar o site da empresa que realizaria o concurso público, a Maytenus.

O interessado deve acessar o site www.maytenus.org.br e acessar o link Concurso de Antônio João-MS, que levará o interessado ao Requerimento de reembolso disponível nos links da Câmara e Prefeitura de Antônio João.

O candidato deverá preencher, digitalizar e enviar o requerimento como anexo juntamente com cópia do seu RG e CPF para o endereço eletrônico contato@maytenus.org.br até o dia 25 de agosto de 2017. Os valores não requeridos até está data serão depositados em conta judicial, não sendo mais de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Antônio João e do Instituto Maytenus. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Instituto Maytenus exclusivamente por meio do endereço contato@maytenus.org.br

 

Leia  Com ciência, tecnologia e inovação, Bioparque Pantanal atua na educação e conservação ambiental em MS