(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeita Márcia Marques com a secretária municipal de Educação, Sandra Vedovato, e equipe dedicada ao serviço educacional do município. (Foto: Sivaldo Moreira)

Antonio João (MS) – O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu no último dia 21 toda a equipe do setor educacional para confraternização de final de ano. O evento contou com a presença da prefeita Márcia Marques, da secretária municipal de Educação, Sandra Vedovato, entre várias outras autoridades e personalidades locais.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Sandra Vedovato, a confraternização visou reunir as pessoas que compõem a equipe educacional do município. “Nosso objetivo foi no sentido de reunir os servidores para juntos comemorarmos o encerramento do ano letivo e nos prepararmos com otimismo para recebermos o ano de 2018”, disse.

A prefeita Márcia Marques destacou o trabalho de todos os colaboradores da educação. “A educação é, sem dúvida, uma das grandes prioridades do nosso governo. Portanto, todos são importantes, não importa o cargo que ocupam”, disse a prefeita, ao falar sobre a dedicação e comprometimento dos membros da Secretaria Municipal de Educação, dos professores, coordenadores, diretores, oficiais de cozinha, zeladoras, vigias e demais profissionais que atuam na educação.

Todos os servidores da educação foram convidados para o evento que aconteceu no espaço do Sindicato Rural de Antônio João, contando um jantar preparado com comida da melhor qualidade, música ao vivo, entre outras atrações.